domingo, 19 de dezembro de 2010


Você diz que me ama, mas eu sei que não é eterno esse sentimento. Eu mesma digo que te amo, mas eu sei que com o tempo passa. Para falar a verdade nada é eterno tudo tem um final, pode ser feliz ou ruim, mas tem um ‘the end’. As amizades acabam, as pessoas se vão, os laços se rompem, os amores não nos amam mais. Mas é assim, é a vida e com ela nós conseguimos outras oportunidades e dizemos mais uma vez ‘esse é para sempre’, mas no fundo você sabe que não é. Seria tão bom que a ultima frase dos contos de fadas fosse verdade, o famoso ‘felizes para sempre’. Seria tão bom que o amor e o infinito andassem lado a lado. Seria tão bom que o mundo só tivesse paz, mas como sabemos não é assim né? eu gostaria muito de dizer que o meu primeiro amor fosse o cara em que eu me casasse e morresse velhinha ao seu lado, mas como sabemos também não é assim né? Então fica o recado, não acredite nos felizes para sempre, só nos felizes em quanto durar

Nenhum comentário:

Postar um comentário