terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Quando me perguntam: Você prefere que notem sua presença, ou que sintam sua falta? Eu sempre respondi que eu preferia que sentissem a minha falta. E é isso mesmo.Hoje, justamente hoje! O que será que aconteceu na minha ausência? Será que você sentiu minha falta? Será que você perguntou de mim? Isso ia me deixar tão mais “alegre”,Queria saber como está você agora, fico imaginando seu sorriso, fico imaginando sua voz doce, e aqueles seus abraços inesperados! Por que ando tão assim? Porque? Queria descobrir isso, queria amenizar isso, queria que essa dor fosse embora para nunca mais voltar, eu queria, como eu queria! Juro, que me sentiria tão bem, se alguém me falasse que você perguntou de mim, perguntou se estou bem… é, você… você… você me deixa tão sem palavras.

Um comentário:

  1. as vezes as palavras n expressam totalmente o que sentimos. é preciso olhar pra dentro, sentir que fizemos parte. só você poderá saber se é tudo o que acha para as pessoas. e as pessoas lembre-se, são humanas...podem pensar e não agirem da mesma forma que sentem. e sim, alguém no mundo pensa em vc. pode não ser quem vc pensa, mas existe.
    Vc n é lembrada apenas por um, mas por muitos...e ao mesmo tempo...em todos os lugares. Mas pra tá perto e pra saber olhe fundo nos olhos e se um sorriso ou abraço vier como reação, responderá todos os teus anseios.

    ResponderExcluir