sábado, 11 de dezembro de 2010


É bom ter as coisas no seu devido lugar. E é incrível como uma conversa pode deixar tudo tão bem. Dessa vez, eu não chorei por não ter você, ou não gritava enlouquecida falando que te amava… dessa vez foi diferente.. papo furado, umas risadas, conversa descontraída, nada demais. E é bom desse jeito. Eu não sofri por pensar que nunca mais vou te beijar ou não vou ter mais seu carinho, mas fiquei feliz por poder estar lá, do seu lado, olhando pra você e sorrindo, como um bom amigo de muito tempo. E que continue assim, como um amigo. Cansei de derramar lágrimas por você, cansei de querer um pouco da sua atenção, cansei de lutar para você ser meu. Agora, fico feliz somente com sua companhia e uma conversa agradável. Eu sei que no fundo eu queria um beijo seu e um carinho, mas fiquei contente com um abraço amigável. Se for pra acontecer alguma coisa, vai acontecer, não quero ter que me preocupar com o futuro. Por enquanto, deixa assim. Agora finalmente, está tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário