sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


Melhor amiga ela não é uma amiga qualquer. Ela é “a” amiga. A melhor pessoa que eu já conheci. A pessoa mais linda, maravilhosa, compreensível do mundo. Ela não é uma amiga qualquer. Ela é a amiga que vai estar contigo em todos os momentos, que vai te ajudar quando você precisar, que vai te fazer rir com as mongolices. Que vai te chamar a atenção por algum erro. Que, mesmo estando há milhas de distância, estará sempre com você, como se estivesse de fato do seu lado. É com ela que você falará as maiores besteiras, é com ela que você compartilhará os seus segredos, os seus medos, as vitórias e as conquistas. É com ela que você passará os momentos mais divertidos. Ela sempre estará do seu lado, pra tudo. Ela é a pessoa mais importante. Ela é a sua melhor amiga. E isso, já é mais da metade do que ela representa. Pois é Karlinha, vai fazer 2 anos da nossa amizade, e parece que ja faz mais de 10 anos que somos amigas! 2009 foi quando nos conhecemos, quem diria que ia da nessa amizade tão linda né?! 2008 a gente mal se falava, eu era do grupo das donzelas da sala! ASIUAIUSAI Aí chega 2009 eu te conheço e me revelo. Houveram muitas brigas, dezentendimentos, mas foi Deus que quiz assim, pra depois de um certo tempo, a gente se tornar MELHORES AMIGAS! Ate que valeu apena quelas briguinhas! IAUISAUSIU
Eu so quero te dizer que 2010 a gente passou separadas, e muitos acharam que a distancia so ia nos prejudicar, e muito pelo contrario, so nos uniu. Por isso que vejo que tudo que vivem e vamos viver juntas seram verdadeiros. 2011 ta chegando, e estaremos juntas, e nao vai ter pra ninguéeem. (a) Amiga, nao sei mais nem oque te dizer, acho que a palvra "melhor amiga" ja significa tudo né?! Feliz Natal pra tu e pra tua Familia, que esse ano venha com tudo! $;
Eu te amo muito melhor (l)

Um comentário:

  1. own melhor, chorei faaacil *-*
    eu te amo mt, e tudo que você falou ai é a pura verdade, estamos juntas na alegria e na tristeza, na saude e na doença até que a morte nos separe(casamento é?) kkkk é não, é amizade de verdade hehe
    te amo mt

    ResponderExcluir