domingo, 19 de dezembro de 2010


Quando me perguntam: Você prefere que notem sua presença, ou que sintam sua falta? Eu sempre respondi que eu preferia que sentissem a minha falta. E é isso mesmo.Hoje, justamente hoje! O que será que aconteceu na minha ausência? Será que você sentiu minha falta? Será que você perguntou de mim? Isso ia me deixar tão mais “alegre”,Queria saber como está você agora, fico imaginando seu sorriso, fico imaginando sua voz doce, e aqueles seus abraços inesperados! Por que ando tão assim? Porque? Queria descobrir isso, queria amenizar isso, queria que essa dor fosse embora para nunca mais voltar, eu queria, como eu queria! Juro, que me sentiria tão bem, se alguém me falasse que você perguntou de mim, perguntou se estou bem… é, você… você… você me deixa tão sem palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário