segunda-feira, 30 de maio de 2011


Sabe aquela pessoa que você não quer perder por nada, porque se perder, vai doer muito? E vai ser uma dor que não vai passar fácil. Vai ser uma dor que vai durar pra sempre, porque perder uma melhor amiga é uma das piores dores que se pode ter. Sabe aquele alguém que pára pra te fazer sorrir quando o mundo inteiro pára pra te fazer chorar? Então. Eu nunca vou cansar de dizer o quanto você é importante pra mim, o quanto você faria falta se fosse embora ou o quanto eu preciso de você aqui todos os dias. E é uma facilidade imensa escrever sobre você ou pra você, porque você é uma pessoa incrível. É a melhor amiga que se pode ter. É meu porto seguro. As melhores risadas são as nossas, as melhores brincadeiras são as nossas, as melhores conversas com os assuntos mais bizarros são as nossas também. E o que eu faria sem seus conselhos, sem você aqui? Dói só de imaginar. Eu sei que eu faço muita burrada e que você não aprova muitos dos meus atos, mas eu agradeço por cada mínima sensação de segurança que você consegue me passar, por cada ajuda, por cada lágrima minha que você teve que aguentar, por cada sorriso meu que você conseguiu arrancar. Promete estar aqui sempre e não me deixar nunca? Eu preciso muito de você. E não importa a distância, eu vou sempre precisar de você, vou sempre te querer bem, vou sempre cuidar de você e você sabe disso. E já deixo de aviso prévio que quem te magoar vai ter um grande, um enorme problema. Enfim, eu te amo pra caralho. (l)

Nenhum comentário:

Postar um comentário