segunda-feira, 30 de maio de 2011


Pedi uma amiga, ganhei uma irmã, ou seria melhor dizer mãe? Enfim, ganhei alguém que cuida de mim e ainda por cima, se importa comigo. Nunca esperei que fosse tão forte e duraria mais que 3 anos… Quantas risadas, quantos exageros, o quanto já me diverti. Tem horas que a minha maior vontade é atravessar essa distancia, da tela de um computador, para te abraçar apertado. Mas se virtualmente já me acha exagerada, pessoalmente vai achar que sou uma maluca, doida, sem rumo na vida. É né, fazer o que, um dia a gente se acostuma e não consegue mais viver sem. Você é tão importante pra mim quanto alguém que vejo todo dia, me conhece melhor do que meus colegas de classe, me entende como ninguém. Te ver triste é angustiante, tento de tudo para colocar um sorriso no seu rosto, desistir é para fracos, não é?! Obrigado por tudo, mas tudo mesmo. Se me deixar ou esquecer, eu prometo te matar (mesmo sendo a filha). Eu te amo, e por mais “banalizado” que esteja, é sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário