sábado, 19 de março de 2011


Você é o único, que pelo som da minha voz, pelo olhar do meu rosto, sabe exatamente que tudo que estou falando é verdade.
Amizade de ex namorado é uma palavra pequenininha, mas que nunca vem sozinha. Ela dá sempre a mão com o conta comigo, estou aqui, se precisar, me chame, estou feliz por você, torço por você, se precisar de um ombro, tenho dois, penso em você, gosto de você estou te ouvindo, não te esqueço! Eu so quero te agradecer pelos momentos bons que estivemos juntos, agradecer por você ter me feito feliz durante tanto tempo.
O tempo passou e escolhemos caminhos diferentes, a vida me ensinou muitaa coisa ao seu lado, posso falar que eu soube aproveitar e que tive otimos momentos com você, mais nada é pra sempre e a tua amizade me conforta de uma forma inexplicável, o tempo que passamos juntos eu jamais vou esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário